quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Encontros e desencontros


Encontros e desencontros

Eu estive na 22ª Bienal Internacional do Livro no dia em que você esteve em São Paulo, fomos bem cedo, antes de abrir. No dia anterior, fui a minha mãe e esqueci o celular lá... A Bienal seria um bom lugar para nos encontrarmos.
Eu gostei muito desta instalação da Biblioteca Nacional, foi feita para tradutores. Olha que máximo a capa dos livros em português e em outros idiomas e a projeção de trechos de livros digitalizados.
O meu encontro com os livros não seria o nosso encontro...

5 comentários:

  1. quer dizer, seu encontro com os livros não seria o encontro comigo, isso significa que estou dispensada, suponho.

    ResponderExcluir
  2. Estamos parecendo aqueles casais que não conversam em casa e começam a discutir em público por alguma coisa que não sabiam ter acontecido com o outro.

    Neste dia que eu estava na bienal, você escreveu um torpedo sobre estar em SP almoçando em um restaurante, talvez Garoupa...e sobre a possibilidade de nos encontrarmos por lá. Entretanto, eu estava na bienal e sem o celular, esquecera na minha mãe. Entendeu??

    ResponderExcluir
  3. pelo menos as duas se satisfizeram. uma encheu a cabeça, a outra encheu a barriga.

    ResponderExcluir
  4. hahaha, e não imagine que somos casal lavando roupa suja em público! ninguem entra aqui, querida.
    posso até falar merda.
    e bosta.
    estamos a salvo.

    ResponderExcluir